Qual o seu conhecimento sobre as Redes Sociais e seu modo de utilização?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

11 DE AGOSTO DIA DO ESTUDANTE

Futsal
Instigando o raciocínio com o jogo de Damas
Competindo no Tênis de Mesa
Finalistas do Tabuando

Professores e gestores cantando o Hino Nacional
Coordenador Manuelito
Fala da Coordenadora Régia

No dia dedicado ao nosso corpo discente, a EEFM Antonio Custodio de Mesquita, realizou um dia diferente para nossos alunos.
No primeiro momento todos que fazem a Escola Antonio Custodio de Mesquita, juntamente com os alunos se reuniram na quadra para o momento cívico: ouvir e acompanhar o Hino Nacional. Em seguinda tivemos a fala da diretora Regis, seguida da Coordenadora Régia e do Coordenador Manuelito. Após a fala dos gestores os alunos juntamentos com os professores responsáveis pela programação se dirigiram para os locais respectivos às competições, que na ocasião estava formada de: Futebol de Campo, Futsal , Damas, Ciclismo, Atletismo, Voley Ball, Hand Ball,Tênis de Mesa e como não podia faltar uma competição voltada para o conhecimento matemático, Competição Tabuando. Lembrando que todas as modalidades eram voltadas tanto para o masculino como para o feminino.
Foi um dia bem diferente em atividades e lembrando que na ocasião foi feito a distribuição de um lanche diferenciado e também a distribuição de sorvetes para todos os alunos.
Vale ressaltar que, para aqueles alunos que não praticam nem uma modadlidade esportiva tiveram a oportunidade de participar das modalidades que foras realizadas nos Espaços de Aprendizagem, pois na ocasião também estavam atuando em prol dos nossos alunos.

Nenhum comentário: