Qual o seu conhecimento sobre as Redes Sociais e seu modo de utilização?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PROJETO AMOR E SOLIDARIEDADE





















A Área de Linguagens e Códigos da EEFM Antonio Custodio de Mesquita, realizou durante o mês de Abril o Projeto Vivência de Valores, onde foi trabalhado o tema Solidariedade e Amor.
O objetivo do Projeto era conscientizar os alunos, professores, pais e funcionários da importancia da vivência dos valores AMOR e SOLIDARIEDADE, para construção de uma sociedade mais solidária, com pessoas mais amorosas, cultivando assim uma cultura de paz na escola, na família e na sociedade.
Durante o tempo de trabalho com o projeto foram desenvolvidas várias ações, dentre elas: realização de palestras sobre o tema abordado, confecção de murais, campanha de arrecadação de alimentos para doação as famílias carentes e a entrega desses donativos.
No dia 20 de Abril, foi realizada a culminância, onde alunos e professores dirigiram-se para alguns bairros carentes da comunidade para realizarem a entrega dos cestões, na escola um grupo de alunas apresentaram uma música cantada por elas onde a mesma deixava uma mensagem de amor e solidariedade.

Nenhum comentário: