Qual o seu conhecimento sobre as Redes Sociais e seu modo de utilização?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VISITA DO GRUPO KRIART AO MUSEU DE ARTES CONTEMPORÂNEAS E TEATRO JOSÉ DE ALENCAR

Teatro José de Alencar



Museu da Cultura Cearense

Guia Turístico apresentando as obras do Museu


VISITA DO GRUPO KRIART AO MUSEU DE ARTES CONTEMPORÂNEAS E TEATRO JOSÉ DE ALENCAR
No dia 10 de Abril de 2012, o Grupo de Teatro da EEFM Antonio Custodio de Mesquita, foi agraciado com um passeio a alguns pontos culturais de Fortaleza, dentre eles Museu de Arte Contemporânea, Museu da Cultura Cearense (Centro Cultural Dragão do Mar) e o Teatro José de Alencar. Na ocasião os tiveram oportunidade de conhecer várias obras de artistas contemporâneos, e, também um breve histórico e as dependências do Teatro José de Alencar.

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO E MORTE DE CRISTO

Representação Conselho Escolar
Apresentação Grupo Kriart


Apresentação dos trabalhos sobre a Campanha da Fraternidade 2012

A EEFM Antonio Custódio de Mesquita, realizou no dia 04 de Abril de 2012 a encenação da Paixão e Morte de Cristo. O teatro ficou a cargo do Grupo Kriart, grupo de Teatro da Escola. Na ocasião também foram apresentados os trabalhos relacinados ao tema da Campanha da Fraternidade 2012, onde todas as salas fizeram suas apresentações mostrando com está a real situação do Sistema de Saúde no Brasil. Na ocasião também podemos contar com a presença do Conselho Escolar representado pelos seguimentos: Mãe, Comunidade e Aluno.

FESTA DOS NOVATOS DA EEFM ANTONIO CUSTODIO DE MESQUITA

Professora Rosivâne e seu filho Gelmo homenageiam os Aluno Novatos
Apresentação do Grupo Criart
Desfile dos Alunos Novatos
Desfile dos Professores Novatos
Homenagem ao Secretário Vilamar e ao Agente Administrativo Cleiton
Homenagem dos Alunos Veteranos aso Alunos Novatos
Professor Abdon representando os PCAs
Fala da Diretora Régis
Alunos Novatos

No dia 30 de Março de 2012, a EEFM Antonio Custódio de Mesquita faz uma festinha para dar as boas vindas aos nossos alunos novatos. Foi um momento bem divertido onde todas as salas fizeram apresentaçãoes em homenagens aos alunos que estão chegando. Também foram das as boas vindas aos professores novatos. Na ocasião também foi feita uma pequena homenagem ao Secretário da Escola, Vilamar, pela passagem do seu aniversário, juntamente com a Auxiliar Administrativo, Cleiton.